terça-feira, 11 de agosto de 2009

Anderson Góis descarta aliança com Déda, João e Albano

O professor Anderson Góis, PV, que pretende disputar o Governo do Estado em 2010, afirmou que não possui interesse em alianças com Albano Franco, PSDB, Marcelo Déda, PT, e João Alves, DEM. Em email enviando a imprensa na manhã desta quarta-feira, 29, o professor diz que ainda faltam 15 meses para o próximo pleito e que ainda não é o ‘momento certo’ para expor pré-candidaturas.

“Não queremos estar nem com João, nem com Albano e nem com Déda, queremos antes um projeto alternativo e real para a população de Sergipe. Pregar um projeto alternativo é pregar contra quem está no poder e quem já esteve no poder, é realmente pregar algo novo. Nada pessoal contra nenhum deles. Reconheço alguma coisa de bom em todos, mas pensamos diferente e temos objetivos diferentes: óleo e água, é o que somos. Estamos inclusive nos preparando até para sair sozinhos caso não encontremos parceiros para este nosso projeto”., afirma Anderson.

No comunicado enviado pela Assessoria de Imprensa, Anderson informa ainda que o Partido Verde tem se reunido todas as segundas feiras para, ‘ao contrário do que fazem por aí’, solidificar a base, a militância partidária, com palestras sobre gestão pública e os vários setores que envolvem a administração estadual, como também as estratégias para o pleito 2010.

Anderson Góis disputou em 2008 a Prefeitura de Aracaju e ficou em penúltimo lugar com quase 15 mil votos.

Fonte: Cinform

Nenhum comentário:

Postar um comentário