O professor Anderson Góis (PV), esteve nesta terça-feira (11), reunido com o governador Marcelo Deda (PT), no palácio. A conversa durou em torno de uma hora. Anderson disse na manha de hoje, em entrevista ao programa Liberdade sem Censura, que sobre política, a conversa foi muito pouco.
Segundo declarações de Anderson, durante o encontro com Déda, ele deixou claro que a sua posição em relação as eleições desse ano, não vai mudar e que continua a apoiar a pré-candidatura de João Alves Filho. A resposta de Anderson foi pelo fato de o governador ter feito o convite para que o professor ingressasse em um partido que tivesse a liderança dele (Déda).
O professor disse ainda que a sua decisão não tem nada a ver com relação ao PT. Ele afirma que está preparado para fazer oposição. Góis afirmou que a conversa com o governador foi cordial e que o assunto principal foi “literatura”. “Falamos sim sobre política mas o governador respeitou a minha posição”, disse Anderson.
Durante a entrevista que concedia ao radialista George Magalhães, o deputado estadual Venâncio Fonseca fez uma rápida participação e não poupou elogio a Anderson. “Eu não podia deixar passar essa oportunidade de cumprimentar esse jovem e lider político. Quero parrabenizar a sua posição firme em continuar firme com sua decisão”, aproveitou Venâncio para elogiar o professor que continuará a apoiar a pré-candidatura de João.
Venâncio não perdeu a oportunidade e voltou a convidar Anderson Góis para se filiar ao seu partido o PP. “As portas do PP estão escancaradas para o professor, para esse jovem líder pois sei que você vai contribuir muito para o nosso grupo político”, disse.
www.faxaju.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário