quarta-feira, 12 de maio de 2010

Venâncio Fonseca elogia posição política de Anderson Góis

Mônica Azevedo, da Agência Alese 11/05/2010 12:06

O líder da oposição, Venâncio Fonseca (PP), utilizou o pequeno expediente da Assembleia Legislativa na manhã de hoje, 11, para questionar uma nota publicada no Jornal da Cidade sob o título "Suicídio", em que critica o apoio político anunciado pelo ex-candidato a prefeito de Aracaju, Anderson Góis, à candidatura de João Alves ao governo do Estado. “Suicídio político por quê? Pela coerência? Ele tomou uma atitude coerente de um jovem que não concorda com tudo o que está acontecendo no Estado”, indagou Venâncio, que acrescentou que Góis é bem vindo ao PP, que o convite está feito, mas aguarda a sua decisão para fazer parte dos quadros do Partido Progressista.


Venâncio Fonseca elogiou a posição política de Anderson Góis desde as eleições municipais para a Prefeitura de Aracaju e pela sua decisão de não apoiar a reeleição do atual governador Marcelo Déda (PT). “Isso é coerência. Como pode um professor, uma revelação política do Estado, apoiar um candidato que não construiu uma sala de aula? Um governador que constrói clínicas? Ele jamais poderia apoiar Déda pelo jeito que ele trata a educação, que está esfacelada!”, criticou o líder da oposição.


Para finalizar seu pronunciamento, Venâncio Fonseca aproveitou para parabenizar Anderson Góis, afirmando que ele é um jovem político inteligente e uma revelação da política do Estado. Venâncio pediu que seja respeitada a decisão política de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário