O professor Anderson Gois (PV), suplente de deputado estadual, falou na manhã desta quarta feira, em uma emissora de rádio, sobre os anúncios que foram feitos ontem pelo prefeito da capital sergipana. Gois lamentou o fato de Edvaldo Nogueira não ter indicado a criação de uma secretaria de meio ambiente para a Aracaju “é uma prova do descaso com a vida e a gestão pública por parte do prefeito Edvaldo Nogueira, a criação de uma secretaria de meio ambiente foi uma de suas várias promessas de campanha e que infelizmente ainda não foram cumpridas. Aracaju está discutindo o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano, importantíssimo para regular o nosso crescimento, e o gestor municipal não olha para tão significativo tema. Diz que uma secretaria seria dispendiosa e, portanto talvez faça um simples órgão gestor, no entanto cria cargos, empregatícios meramente, para acomodar aliados e fazer política visando as eleições de 2012. Eu pergunto para que servem as funções adjuntas? Eu também respondo. Servem para fazer meras acomodações de aliados para garantir apoio aos seus candidatos ao próximo pleito”. Falou Anderson Gois.
Anderson Gois falou ainda sobre os novos projetos do Prefeito Edvaldo Nogueira “Parece que ele está começando a se achar prefeito de fato e anuncia que fará grandes mudanças e obras em nossa cidade, isso depois de quatro anos dele à frente da prefeitura e mais de dez anos de seu grupo” disse.
Gois falou ainda dos recursos para a saúde “agora diz que irá investir 305 milhões na precária área da saúde alegando que não o fez antes por problemas estruturantes. Já estão no comando da PMA faz dez anos e só agora perceberam que há problemas, só agora conseguiram verbas para sanar. Será mera coincidência ou o mais provável candidato à prefeitura de Aracaju é o seu vice e atual secretário de saúde? Esta é uma prova inconteste da utilização da máquina para fins eleitorais. Continuam a fazer uso do erário para fins eleitorais e perpetuação de um partido no poder e o pior é que o projeto de gestão para melhorias da sociedade fica sempre a cargo das próximas disputas eletivas” sentenciou Anderson Gois.
Fonte: Portal Faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário