Pré-candidato ao governo de Sergipe pelo PV reúne-se com dirigentes e lideranças verdes e concede entrevista a emissora de rádio
O pré-candidato a governador de Sergipe pelo Partido Verde, professor Anderson Góis, irá hoje a cidade de Propriá reunir-se com dirigentes e lideranças verdes daquela cidade. A reunião está prevista para acontecer logo mais, a partir das 09 horas, na Câmara Municipal, onde o espera o vereador Marcos Oliveira, o líder comunitário Wellington Chocante e outros militantes.
Anderson estará acompanhado do secretário nacional de finanças, engenheiro civil Reynaldo Nunes de Morais, presidente estadual, advogado Carlos Pinna de Assis Júnior, do secretário estadual de assuntos parlamentares, professor Claudomir Tavares da Silva e outras lideranças estaduais.
“Na reunião, serão discutidos temas como a r-estruturação do PV na cidade, a preparação do partido para as eleições 2010 e o lançamento da Agenda Verde para o Baixo São Francisco”, informou o presidente Júnior, que tem acompanhado Anderson Góis em suas visitas e incursões ao interior, como aconteceu em Boquim, São Cristóvão e Pinhão.
“A escolha da cidade de Propriá, como a primeira a receber a visita da delegação de dirigentes estaduais se deu pela sua importância histórica, política e, principalmente pela sua posição estratégica na luta em defesa do Rio São Francisco e contra a proposta criminosa de se instalar uma Usina Nuclear as suas margens”, justifica o professor Claudomir.
“Em Propriá, assim como temos feito nas demais cidades que temos visitado, estamos construindo as bases da proposta a ser apresentada pelo Partido Verde que em 2010, estará apresentando uma proposta alternativa, uma candidatura verdadeiramente comprometida com o desenvolvimento sustentável ao governo de Sergipe. E Propriá é uma cidade cuja prioridade está na ordem do dia do PV pelo conjunto de elementos que ela representa”, pondera Anderson Góis.
“O Partido Verde tem toda uma identidade com Propriá. Fomos os primeiros a defender a revitalização do Rio São Francisco e dar um grito contra as transposições de suas águas, a partir de nossa presença a frente da secretaria de estado de meio ambiente”, testemunha Reynaldo Nunes.
Após a reunião, os dirigentes verdes irão visitar pontos do Rio São Francisco, em suas margens na cidade de Propriá e, possivelmente os perímetros irrigados da Codevasf, no município de Telha. Em seguida visitam a rádio Ilha FM, onde está aguardando a confirmação de uma entrevista a ser concedida por Anderson Góis ao programa Jornal da Ilha, apresentado pelo radialista Eugênio Santana. A visita encerra-se com um almoço em um restaurante no centro da cidade.
Fonte: www.tribunadapraia.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário