
O professor Anderson Gois (PV) visitou ontem, em sua peregrinação pelo interior do estado, os municípios de Brejo Grande, Ilha das Flores e Pacatuba. Anderson está divulgando internamente os projetos do partido verde para 2010, a pré-candidatura dele ao governo do estado e a de Marina Silva a presidência da república. Gois tem feito encontros com as lideranças verdes em todos os municípios onde o partido está organizado, em Brejo Grande ele se encontrou com o ex-secretário de turismo e ex-candidato a prefeito pelo PV, Carlos Kleber Rodrigues e demais militantes da cidade. Em Ilha das Flores o encontro foi com Neto e em Pacatuba com o ex-prefeito Edson Travassos. Anderson Gois foi acompanhado por Dalmo Brás, ex-candidato a prefeito de Malhada dos Bois, André Gois do PV Aracaju e Augusto Garção Filho do PV de Itaporanga.
Críticas a Albano - Antes dos encontros Anderson Gois visitou a cidade de Penedo-AL onde concedeu entrevista na Rádio Penedo FM no programa Lance Livre comandado pela jornalista Martha Mártyres. Durante a entrevista Anderson Gois falou sobre o projeto de interiorização do partido verde, criticou o deputado federal Albano Franco pelo projeto de instalação de uma Usina Nuclear em Sergipe e explanou sobre a pré-candidatura da senadora Marina Silva a presidência.
Alianças - Sobre possíveis alianças para 2010 Gois descartou a possibilidade de uma união ao projeto do ex-governador João Alves Filho de voltar a ser governador pela quarta vez, "respeito o Dr. João Alves e o seu projeto, agora, seguiremos caminhos diferentes, cada um de nós defendendo o que os nossos partidos acreditam ser o melhor para Sergipe. Se pregamos uma real mudança de cenário político e de renovação verdadeira não podemos nos aliar àqueles que simbolizam o passado, não estou dizendo isto como forma de criticar João, Albano, Valadares, Jackson, apenas acredito na renovação de quadros políticos para o nosso estado e é o que o partido verde está fazendo, dando oportunidade para um novo agrupamento político surgir e se consolidar".
Metamorfose estática - Quanto ao governo Marcelo Déda o professor Anderson Gois apenas repetiu uma de suas frases de efeito e prestou solidariedade ao governador que passa por um momento delicado de saúde, "Déda é uma metamorfose estática e apenas isso para o momento, tenho sido um grande crítico da gestão do PT, no entanto quero respeitar esse momento delicado pelo qual passa o governador Déda".
Fonte: Tribuna da Praia
Nenhum comentário:
Postar um comentário